Acessibilidade
Fechar
ACESSIBILIDADE
FONTE | A+ | A-

ALTO CONTRASTE
.
Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Água Azul do Norte - Pa
EDITAL Nº 01/2019 – CONCURSO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DE ÁGUA AZUL DO NORTE - PARÁ - Prefeitura Municipal de Água Azul do Norte - PA
EDITAL Nº 01/2019 – CONCURSO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DE ÁGUA AZUL DO NORTE - PARÁ
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA AZUL DO NORTE por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO PÚBLICO para preenchimento de 115 (cento e quinze) vagas, sendo 26 (vinte e seis) vagas imediatas e 89 (oitenta e nove) vagas para formação de cadastro de reservas, para as funções públicas de Agente Comunitário de Saúde (ACS), as inscrições acontecerão no período de 09/09/2019 a 02/10/2019.
     O PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, destinado a selecionar candidatos de acordo com o artigo 198 § 4º da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, bem como, LEIS FEDERAIS Nº 11.350/2006, 13.595/2018, 12.994/2014, DECRETO Nº 8.474/2015, PORTARIAS GM/MS Nº 83/2018, 2.436/2017 e 243/2015 e os termos deste Edital e seus anexos e será composto de duas etapas:
     1ª Etapa: Inscrições dos candidatos ao Processo Seletivo e aplicação de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e
     2ª Etapa: Aplicação do Curso de Formação Inicial de caráter eliminatório, sob a responsabilidade de execução da Secretaria Municipal de Saúde de Água Azul do Norte Pará.
EDITAL DE ABERTURA
LISTA PRELIMINAR DE INSCRITOS
LISTA DEFINITIVA INSCRITOS
GABARITO PROVISÓRIO
CLASSIFICAÇÃO GERAL
RESPOSTA EDUARDOL
RESPOSTA MAURA
RESPOSTA LUCICLEIA
CLASSIFICAÇÃO GERAL POR MICROÁREA
RETIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EDITAL Nº 001
EDITAL DE CONCOVAÇÃO DOS APROVADOS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL
RESPOSTA DE RECLAMAÇÃO CONCURSO
Prefeitura de Água Azul do Norte

End.: Avenida Lago Azul, s/n
Centro - Água Azul do Norte - PA
CEP: 68533-000
Fone: (94) 99260-0260
E-mail: sac@aguaazuldonorte.pa.gov.br
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30 / 13:00 às 17:30