Hoje o Prefeito Renan juntamente com a Primeira Dama Simary, receberam em casa o Bispo da Prelazia do Alto Xingu, Dom Jesus Maria e o Padre Orlaneidson da nossa Paróquia São João Batista.

Hoje o Prefeito Renan juntamente com a Primeira Dama Simary, receberam em casa o Bispo da Prelazia do Alto Xingu, Dom Jesus Maria e o Padre Orlaneidson da nossa Paróquia São João Batista, para um café da manhã. Dom Jesus Maria que veio celebrar a primeira missa em nossa cidade como Bispo, passou o final de semana e visitou diversas comunidades. A convite do Prefeito, aproveitou e conheceu a Prefeitura também. O Bispo, que ensinou diversas receitas culinárias, agradeceu a hospitalidade e o carinho de todos, e disse que se sentiu em casa. Quem agradece somos nós, Bispo Dom Jesus Maria, sua visita nos engrandece e nos abastece de fé. Queremos também registrar a presença do Pastor Homero, da Igreja Assembléia de Deus – Cadetins, que participou do café da manhã e nos honrou com sua companhia.