Centro Municipal de Educação Infantil Vitória Nonato da Rocha

Prefeitura Municipal de Água Azul do Norte – PA

O Centro Municipal de Educação Infantil Vitória Nonato da Rocha, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Comunidade Escolar, realizaram a formatura e encerramento do ano letivo dos alunos pré-escolar II. O Prefeito Renan marcou presença e parabenizou a diretora Claudinéia Prates e toda equipe pela organização da festa. “Desejo paz, harmonia a todas as criança e familiares presentes no evento e desde já, antecipo meus votos de um feliz natal e próspero 2020” disse Renan. O Sec. de educação Arlen Faustino agradeceu toda a mesa em nome da Sec. de Assistência Social Simary Marinho e frisou que essas 74 crianças estão iniciando sua caminhada para um novo aprendizado e que eles serão os futuros representes do nosso estado e país.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES PREFEITO RENAN VICE NETINHO

ASCOM/AAN