E na continuação das comemorações do Dia Internacional das Mulheres, receberam as homenagens o grupo de Idosas, as Mulheres da Vila Jussara, Distrito de Nova Canadá e a sede do município, com encerramento no domingo com o campeonato de futsal feminino.

A alegria esteve presente em todos os eventos. As mulheres, compareceram e fizeram bonito nas apresentações.

O Prefeito Renan e Vice – Prefeito Netinho, agradecem de todo coração o carinho que foram recebidos em todos os lugares.

A Administração também agradece a Primeira Dama Simary Marinho que conduziu juntamente com a sua equipe da Assistência Social esses eventos, em parceria com as demais Secretarias, todos envolvidos e engajados por um mesmo objetivo, homenagear a mulher Aguazulense.

Não podemos esquecer das Igrejas que vieram e deram show!!! Obrigado às Pastoras e Pastores envolvidos e comprometidos com o evento. Vocês fizeram toda diferença!!!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

#prefeitura
#prefeituradeaguaazuldonorte