HOJE FOI REALIZADA A AÇÃO DO PSE – PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA, NA ESCOLA DIVA BATISTA, COM O TEMA: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, ÁLCOOL E DROGAS.

Hoje foi realizada a ação do PSE – Programa Saúde na Escola, na escola Diva Batista, com o tema:
Gravidez na adolescência, álcool e drogas.

A atividade foi realizada através de um teatro de boneco de fantoches, que orientou e divertiu a meninada. Na elaboração teve a enfermeira Neilane, a psicóloga Aline servidoras da saúde e psicóloga Laila servidora da educação. Tivemos a colaboração importantíssima da Diretora Leusimar Rios, da coordenadora Marcilene, professores e as agentes de saúde que fazem parte da equipe.

Saúde e educação juntas por uma saúde melhor!

#prefeitura
#prefeituradeaguaazuldonorte