Prefeitura Municipal de Água Azul do Norte – PA
Neste sábado 30/11, o Prefeito Renan e o Vice Netinho, receberam a visita do Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho. E juntos inauguraram a Recuperação da Estrada Vicinal Trans–Canadá, e a Feira Livre, Moacir da Costa, (Senhor Nenê Amaro), no Distrito Nova Canadá. Segundo Helder a nova estrutura atenderá as necessidades dos produtores locais, movimentando o comércio e gerando mais empregos e renda. Em destaque afirmou a deliberação de mais recursos para o bloqueteamento de ruas e avenidas da sede do município. A População da região Canadá juntamente com Prefeito municipal Renan Lopes Souto e o Vice Netinho Ferreira, parabenizaram e agradeceram o Governador Helder Barbalho pelas obras realizadas no Município. O evento contou com a presença do Presidente da AMATE Wagne Machado, Deputada Estadual Cilene Couto, Deputado Estadual Alex Santiago, Deputado Estadual Igor Normando, Prefeita de Bannach Lucineia Oliveira, de Xingara Osvaldinho Assunção, Tucumã Adelar Pelegrini, São Felix do Xingu Minervina de Barros, Canaã dos Carajás Alexandre Pereira, Ourilândia do Norte Dr. Veloso, representantes executivos da Mineradora Avanço OZ, vereadores regionais e demais autoridades.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES PREFEITO RENAN VICE NETINHO
ASCOM/AAN