Prefeitura Municipal de Água Azul do Norte – PA

Prefeito Renan Lopes visita a vicinal Transcanadá, Principal via de acesso ao distrito, que liga Nova Canadá ao município de Canaã dos Carajás e à Rodovia PA-279. Recentemente inaugurada pelo Governador do Estado Helder Barbalho. Obra que facilitará o tráfego de veículos, escoamento da produção local e o deslocamento de pessoas que transitam pela vicinal. A reconstrução dos 53 quilômetros da vicinal é uma parceria por meio de convênio com o Governo do Estado.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES PREFEITO RENAN VICE NETINHO

ASCOM/AAN